sábado, 25 de março de 2017

Corte de Sinal SBT, Record, RedeTV! na TV Paga: Direitos do Consumidor

Ontem eu publiquei o artigo NET, ClaroTV e OiTV Podem Perder SBT HD, Record HD e RedeTV! HD porque saiu um comunicado nas emissoras envolvidas que a NET e a Claro TV ainda não haviam chegado a um acordo com a empresa Simba que representa essas três emissoras sobre a continuidade do fornecimento de seus sinais digitais as operadoras depois do desligamento do sinal analógico terrestre na Grande São Paulo.

Só que agora, as operadoras Sky, Vivo e Oi TV, também foram citadas no comunicado e isso significa dizer que todas as grandes operadoras de TV por assinatura, correm o risco de ter o sinal cortado do SBT, RecordTV e RedeTV! no dia 29 de março caso até lá, o grupo Simba não entre em acordo com cada uma dessas operadoras.
SBT, Record e RedeTV! formam a Simba Content

Hoje à tarde, sintonizei na Record HD através do sinal que eu "ainda" tenho da emissora na Oi TV e durante o programa Cidade Alerta, o Celso Russomano entrou ao vivo no ar para falar sobre o assunto e esclarecer as dúvidas que os consumidores tem em relação a seus direitos.

Abaixo, segue o link do vídeo onde o Celso Russomano esclarece quais são nossos direitos de assinante em situações como essa:


https://youtu.be/Tx5qHj5BATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário