FR Promotora, Multi Click Brasil, Winner Manager, STC e Programas de Ajuda Mutua

Hoje vou falar um pouco sobre mais alguns negócios duvidosos que existem na internet como é o caso da FR Promotora, Multi Click Brasil, Winner Manager, STC (Sistema de Trabalho em Casa) e Programas de Ajuda Mútua.

FR Promotora: A proposta de negócio oferecida pelo site FR Promotora seria um negócio legal se não houvesse um pequeno detalhe, que para mim, é a principal fonte de receita do negócio: A mensalidade de 25 reais dos associados ativos. Para quê, quem quiser ser um associado ativo, tem que pagar essa taxa de 25 reais todo mês? Resposta: Porque é justamente esse dinheiro que será repassado aos uplines que estão acima no esquema. Simples assim! Ou seja, é um esquema de pirâmide financeira essa taxa de 25 reais, o que de fato coloca toda a credibilidade do site em risco. Quem for querer defender essa FR Promotora, nem venha dizer que não é obrigado ser um associado ativo, porque o associado inativo que não paga nada para se cadastrar, não tem quase nenhum benefício dentro da FR promotora o que inevitavelmente força o associado a pagar esses 25 reais por mês para ter mais benefícios sendo ativo. Portanto, não recomendo esse negócio da FR Promotora.

Multi Click Brasil: Eles prometem remunerar a quem compartilhar anúncios pelo Facebook, só que para participar do esquema, é preciso pagar uma "adesão" de diferentes valores dependendo do plano escolhido. Também é um esquema de pirâmide financeira que vai desmoronar mais cedo ou mais tarde. Inclusive já saiu reportagens no jornal de que essa Multi Click Brasil foi criada pelos mesmos criadores da Mister Colibri que a Polícia fechou a algum tempo. Então, olho vivo para não ser enganado por mais esse golpe.

Winner Manager: É um site que na teoria, propõe seus associados a testar jogos online para ser remunerado. Só que mais uma vez é preciso pagar uma "adesão" para poder participar. Nem preciso dizer que isso também é uma pirâmide financeira feita para dar lucro aos que estão no topo e dar prejuízo a todo o resto. Portanto, fiquem bem longe dessa Winner Manager que por sinal, está registrada no Panamá, para que seja praticamente impossível alguém recuperar o dinheiro que foi aplicado no esquema e depois eles sumirem do mapa sem dar qualquer vestígio.

STC: É o famoso Sistema de Trabalho em Casa envelopando mala direta e depois postando no correio. Esse é um dos piores golpes de pirâmide financeira aplicados na internet. Trata-se de enviar convites por correios para que novos trouxas entrem no esquema. Como cada um que entra na STC, precisa pagar dois boletos bancários, daí que vem o dinheiro para remunerar quem já está no esquema. Ou seja, não existe produto ou serviço de real valor. O pior de tudo isso, é as enganações que eles fazem para incentivar as pessoas a acreditarem na STC como a promessa de notebook, ajuda de custo e outras mentiras. Existem alguns vídeos no youtube de pessoas que foram prejudicadas pelo esquema e milharem de reclamações contra a STC no site reclame aqui. Quem quiser conferir, é só pesquisar para ver que essa STC é um baita golpe.

Programas de Ajuda Mutua: Trata-se daquelas árvores de dinheiro na qual a pessoa tem que depositar um determinado valor na conta de cada uma das pessoas da lista e depois, retirar o último nome da lista e incluir o seu próprio nome para ela também fazer parte da lista e poder participar do esquema. Daí, a pessoa tem que fazer várias cópias da lista e enviar ao maior número de pessoas. Conclusão: Pirâmide Financeira na cara dura!

Todos esses esquemas de ganhar dinheiro online que eu mostrei acima, são pirâmides porque eles não oferecem nenhum produto ou serviço de real valor. Alguns esquemas que surgem na internet, criam um produto para camuflar o esquema de pirâmide, mas na verdade, esse produto não é a principal fonte de receita do negócio e sim as adesões de novos participantes. Essa é a questão que determina se o negócio é pirâmide ou não. Se algum negócio que prometa remunerar quem for fazer determinada atividade pedir para pagar uma "taxa de adesão", desconfie, principalmente se o produto não for de real interesse da população ou se for superfaturado sendo mais caro do que deveria ser.

9 Comentários

  1. Bom, legal seu blog, mas se me permite, gostaria de explicar esses 25,00 mensais da Fr Promotora, por favor entrem no blog http://lucrardecasa.com/a-fr-promotora-dentro-da-lei. Espero ajudar esclarecer de forma bem simples e objetiva o funcionamento da empresa FR Promotora. Qualquer coisa estou a disposição:
    gbaroni32@gmail.com
    (33)8426-8056
    Gilman

    ResponderExcluir
  2. Concordo em parte contigo. Eu entrei recentemente na FR PROMOTORA pelo atrativo do baixo investimento e possibilidade de criar uma grande rede. Não vou mentir, no pouco tempo que estou já garanti tanto o retorno do meu investimento inicial como a mensalidade, utilizando-se de algumas estratégias que eu mesmo criei (e que estou repassando para quem entra na minha rede).

    No entanto, apostei também em observar os materiais que eles possuem para investir na divulgação dos serviços que eles promovem (não tenho muito saco para ficar chamando pessoas para entrar na minha rede, apesar de ter estabelecido alguns parâmetros para fazê-lo). Neste ponto, tenho que concordar com você, após pagar a mensalidade para ter acesso a estes documentos, a impressão que fica é que a empresa foca mais no ingresso de pessoas na rede do que na prestação dos serviços (o que é louvável na sua análise). No entanto, isso não invalida você utilizar-se disso para tentar ganhar dinheiro com as comissões geradas pelas indicações de clientes (sem precisar, inclusive, pagar qualquer valor para isso, sendo divulgador inativo).

    Bem, é muito cedo pra dizer, mas já consegui algumas pessoas interessadas nos serviços deles, (utilizando-se, também, de estratégias que eu mesmo criei até porque neste ponto a empresa praticamente nada fala, como já mencionei).

    Estou, no momento, monitorando como é o comportamento da FR PROMOTORA ao responder a requisição destes. Bem, posteriormente, posso dizer a vocês como terminou, por ora sei que eles pediram um prazo de 48h para dar um retorno com as possíveis propostas para eles, mas vamos ver o que acontece.

    Em suma, de certa forma, se eles responderem e executarem todos os procedimentos de maneira rápida, eficiente e de maneira confiável (além de demonstrar preços competitivos no mercado), sinalizaria que você pode tentar obter renda extra nesta empresa sem sequer participar do esquema de mensalidades. Por outro lado, se o serviço ocorrer com a mesma negligência que ocorre quanto a disponibilização de materiais para venda, realmente provar-se-á que apenas querem mais pessoas para constituir a pirâmide.

    Neste ponto, penso e pondero que não necessariamente a pirâmide seja algo ruim para a empresa, pois poderia utilizar-se dela para ter mais divulgadores e mais clientes em tempo que poderia dar este benefício decorrente da estrutura da mesma, para os divulgadores ingressantes na empresa, principalmente, sem o risco de perder grandes quantias como acontecem nas grandes TELEXFREE, BBOM e afins.

    Toda forma, se quiserem arriscar-se comigo. Fica aberto o convite, as únicas coisas que posso garantir é minha sinceridade ao reduzir possíveis dúvidas e inseguranças, além de repassar as estratégias que criei para tentar fazer valer a ideia que EU possuo, para além das intenções da empresa.


    Texto de autoria própria (Oliveira 854210)

    Quiser saber mais: https://www.frpromotora.com/44854210 ou me contacte pelo email: frpromotora.divulgador@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. O que acho mais engraçado é que esse pessoal da FR Promotora tenta a todo custo provar que o negócio é sustentável.
    Alegam que a empresa vai MUDAR A VIDA das pessoas. Ha ha. Até parece. Quanta generosidade.
    Alegam que o contratante vai receber um site personalizado. Omitem que acrescentar um número ou palavra na URL não é nenhuma personalização.
    www. site . com/ Fulano
    www. site . com/ Fulano2
    www. site . com/ Fulano3
    www. site . com/ Fulano4
    Isso não gera nenhum custo para a empresa e não é nenhuma vantagem para o divulgador, condizente com R$25,00.

    Apostila de cursos:
    Se houvesse realmente uma apostila ensinando de forma correta a divulgar, não veríamos esse monte de spammer da FR Promotora. Em sites de renda extra, em fóruns, em classificados etc, está tudo abarrotado de propaganda, um verdadeiro copia e cola e gente desesperada pedindo pra entrar em suas redes.
    Priorizam essa formação em vez de anunciar os supostos serviços e produtos.

    Eu poderia citar outros problemas e contradições, mas renderia um post.

    ResponderExcluir
  4. gostei do blogue tudo que vc falou é serto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só o seu "SERTO" que não esta CERTO não é amigo..rs

      Excluir
  5. O sistema de renda extra da FR Promotora eu garanto, 100% confiável, já esta no mercado desde 1998 com soluções financeiras de desde 2004 nos possibilita ganhar dinheiro na internet sem vender nada, apenas divulgando sua imagem na internet.
    Hoje conta com mais de 50 mil divulgadores satisfeitos assim como eu, se trabalharmos direitinho com dedicação e disciplina, conseguimos bons ganhos todos os dias.
    Eu mesma fico muito feliz em dizer que ganho mais hoje com o sistema de renda extra da Fr Promotora do que no meu antigo emprego. Sem dizer que trabalhar em casa com segurança e conforto não tem preço não é mesmo. E qualquer um pode participar basta se cadastrar no site.
    Vou deixar o link da empresa para vocês darem uma olhada ok.
    http://www.frpromotora.com/vanessagodoi720503
    meu e-mail: nessadivulgadora@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. vc ta errado sobre winner manager pq eu entrei e estou ganhando pq postou tudo isso aqui se que existe muita piramide mas vc não pode falar o que não sabe eles tem sede nova no uruguai, os presidente sempre esta no brasil tentando resolver os problemas, faz mais de um ano que existe, posta extrato de pagamentos e eu não sou obrigado a colocar gente na empresa, tu ta generalizando tudo nem sabe que ta dizendo muitos lideres de lá já trabalham com mmn a muito tempo não entrariam em uma empresa furada tive todos os motivos bons para entrar.

    ResponderExcluir
  7. Não vejo nenhum problema em pagar e continuar mantendo os R$ 25,00 para ganhar dinheiro na FR Promotora.Quando vc vai arrumar um emprego, muitas vezes gastamos muito mais que isso, indo fazer entrevistas, com roupas apropriadas e etc.Eu trabalho com a FR Promotora a 2 anos e ganho um bom dinheiro, vindo de meu esforço.O fato de ganharmos dinheiro sobre os cadastros não configura a empresa como pirâmide, pois pirâmide é crime e se a FR Promotora não fosse honesta ela teria sido no mínimo investigada, e isso não aconteceu.Ela está a 15 anos atuando no mercado.Para todos os meus indicados eu deixo claro como funciona a FR Promotora..eu aceitei pagar R$ 25,00 pra alguém ganhar..porque seria a MINHA oportunidade...E graças a Deus consegui.

    Para quem quiser ver minhas provas de pagamento acesse meu blogfrpromotoradanielly.blogspot.com.br

    Ou meu site:http://www.frpromotora.com/daniellypacheco613334

    ResponderExcluir
  8. Quero ver muita gente postando videos de extrato bancario com pagamento da FR PROMOTORA PORQUE VIDEOS DE ESCRITORIO VIRTUAL SEMPRE SERA E ETERNAMENTE SERA VIRTUAL MAS QUANDO MOSTRAR O EXTRATO ONLINE DO BANCO OU FAZER UM VIDEO SEM CORTES DO EXTRATO E SAQUE NO CAIXA ELETRONICO AI ACREDITO QUANDO CER VARIOS VIDEOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem