BBOM: Negócio Sério ou mais um esquema de Pirâmide Financeira?

Há algum tempo que eu estou vendo que surgiu mais um "negócio" de se ganhar dinheiro online sem precisar indicar ninguém, semelhante ao da TelexFree. Trata-se da BBOM. A BBOM pelo que foi apresentado, é uma empresa de comercializa rastreadores de veículos em modelo de comodato com os clientes.

Através da mensalidade do serviço dos clientes, é que vem os ganhos dos divulgadores. Mas o problema é que para se tornar divulgador, é preciso comprar uma "franquia" que varia de R$ 600,00 a R$3.000,00. Mas porque diabos tenho que pagar para poder ser um divulgador da empresa??? Acho que já está na cara a resposta...

A franquia comprada, é quem vai determinar quanto a pessoa vai ganhar por mês sem fazer nada a não ser pagar a mensalidade do serviço de rastreador. é isso mesmo! nada de fazer anúncios todos os dias como é na Telexfree.

Para se habilitar a ganhar, é preciso além de pagar para entrar, também pagar a mensalidade do serviço de rastreador. ou seja, o divulgador também é um cliente. Mas se o divulgador também é um cliente, quem de fato sustentará esse negócio? Os próprios divulgadores! e o que isso caracteriza??? Bem, acho que nem preciso dizer...

Muitos divulgadores líderes da Telexfree estão entrando na BBOM e tentando arrastar muitas pessoas para o mais novo "revolucionário meio de se ganhar dinheiro online". Um desses líderes da Telexfree publicou um vídeo no youtube denunciando que o "queijo acabou" e agora ele está na BBOM a procura de queijo.

O que de fato irá acontecer quando o queijo acabar também na BBOM??? diante das evidências, qualquer um já sabe o que tudo se trata. Depois, só não vale ficar reclamando que está tendo prejuízo e a empresa desapareceu.

13 Comentários

  1. Quem sempre ganha com estes esquemas é quem montou, os que entraram ficam iludidos, e ilude os amigos para ver se recupera pelo menos o investimento depois perde os amigos o dinheiro e fica pior que estava,vc se resguardou em dizer que de fato isto e um sistema piramidal, bom deixe que pensem por si, se vou ser um divulgador de seu negocio vc tem que me pagar uma corretagem não eu te pagar para vender um produto seu que estranha forma de negociar, como diria o velho é coisa de internet, belo post, Felicidades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa Dantes, mas estas equivocado. Tem pessoas que entraram depois do que eu, e estão ganhando mais. Assim como tudo na vida, quem se dedicar, trabalhar, e correr atras dos seus objetivo, consegue. Mas tem uns que não fazem nada e acham que vão ganhar. Dai é viver na ilusão mesmo e acabam queimando o negócio.
      Eu considero a BBOM como um plano B para os meus ganhos. Senão queres ter um rastreador veicular no seu carro e ainda ganhar dinheiro com isso, é um problema de cada um. Não quero te convencer em nada, mas ao menos compreender melhor o negócio. Um parente meu pensava como seu "velho", até conhecer e eu explicar melhor o negócio. E viu que realmente, tem sustentabilidade, credibilidade, transparência e com um produto de alta qualidade. O que me diz, quem está desempregado e está a procura de emprego... ele não tem que investir nele mesmo para conseguir isso? Com alimentação, deslocamento, roupas e enfim... no MMN ( não sei se sabes o conceito, pelo visto não) para entrares no negócio, existe um investimento sim, porém com retorno e outra, não garante que será pago. Está em contrato. É um risco que se corre. Tenho amigos que investiram 14/20/40 pacotes ouro. O que me diz? Tem pessoas que investem R$ 100.000 para receber uma merreca de R$ 800,00. Vai de cada um e de quem tem. Meus amigos, familiares, pessoas que realizo treinamento estão contentes com a EMPRESA!! Os ganhos faz parte do fruto do nosso trabalho.

      Pessoas como você, pensavam da mesma forma, e depois que entrou no negócio (eu investi em 3 pessoas), me deu toda a razão, que a BBOM, é bom demais. Pois tem CREDIBILIDADE. Ganha-se dinheiro de forma honesta e sério.

      Contato:
      Skype: j.pmribeiro

      53 8413-7152

      Excluir
  2. Informe-se antes de sair julgando por ai o trabalho de muitas pessoas. Se você aceita ser um fracassado, e receber um mísero salário, paciência. Eu estou ganhando dinheiro, sem precisar passar ninguém para trás, e sem estar participando de nenhuma "Pirâmide Financeira".

    BBOM é um investimento sério. Acorda pra vida, faça a diferença. Venha para a nossa equipe.

    ResponderExcluir
  3. Por que, afinal de contas, todos os espaços onde a BBOM é criticada de alguma forma, surgem defensores ferrenhos, cheios de ira e insinuando que quem critica é miserável??? Sei não, meio suspeito essa cólera toda, afinal todo empreendedor tem q saber lidar com críticas e discordância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pertenço a BBOM Fábio!! E tens toda a razão. A crítica faz parte e tem que ser bem vinda.

      Contato

      Sype: j.pmribeiro

      Cel 53 8413-7152

      Excluir
  4. Se esse negocio for sustentavel, eu rasgo meu diploma de administração, minha pos graduação, em marketing e meu mestrado, em negocios digitais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito, já vai rasgando então!

      Excluir
    2. Administrador, concordo plenamente contigo, percebo pelas pessoas que entram e tentam me convencer a entrar nos "ovos da galinha de ouro", a grande maioria não dedicou seu passado aos estudos e tampouco sabem falar, ler e/ou escrever nem o português direito. Quem dirá entender o que é uma maneira sustentável e lícita de se ganhar dinheiro e consequentemente "ficar rico".

      Abraços
      Douglas Souza
      Excelente post

      Excluir
  5. Por acaso os senhores sabiam que 30% do PIB Americano se da através do MMN?
    E que ganhar carros de alto valor e fazer pessoas comprometidas milionárias e normal?
    Em qualquer negócio devemos ir atrás de informações e não de opniões de pessoas mal informadas!

    ResponderExcluir
  6. NÃO TENHO DÚVIDA QUE A BBOM É PIRAMIDE FINANCEIRA, POIS AS FRANQUIAS DA BBOM, RESPONSÁVEIS PELA COMERCIALIZAÇÃO DOS RASTREADORES NÃO COLOCAM OS RASTREADOR NO MERCADO NA MESMA VELOCIDADE QUE OS "INVESTIDORES" DA BBOM ADQUIREM OS MESMO PARA SOLTAR NO MERCADO, UM EXEMPLO SEGUNDO A BBOM JÁ TEM 200 MIL PESSOAS E SE CADA UMA COMPRASSE O PLANO MÉDIO DE 1800 REAIS A UNEPXMI, TERIA QUE COMERCIALIZAR 2,4 MILHÕES DE RASTREADORES, O QUE DARIA EM TORNO DE 1400 RASTREADORES POR FRANQUEADOR DA UNEPXMI, OU SEJA SÓ NÃO ENXERCA QUE A EVIDENTE PIRAMIDE FINANCEIRA QUEM NÃO QUER.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKK... Eu estava aqui na dúvida, se entro ou não, mas lendo essas discussões, deu para perceber que BBOM é fria!!! Pois eles não toleram aqueles que discordam e apelam pelo próprio fracasso!!!

    ResponderExcluir
  8. Essas pessoas que defendem esse esquema, são os próprios idealizadores do golpe, que ficam buscando as críticas negativas e colocando seu testemunho falso. Fui convidado para participar, mas tenho minha empresa de engenharia e não quero meu nome envolvido nisso futuramente.

    ResponderExcluir
  9. Se os administradores acima renomados tem tanta certeza que a BBOM é mais uma pirâmide, porque não tomam nenhuma providência.
    Denunciem, formação de pirâmide é crime. Quando temos certeza que um crime está acontecendo e envolvendo milhares de pessoas devemos tomar as devidas providências. Não deixem que pessoas humildes que não tiveram as mesmas oportunidades de graduação como o CARINHA ACIMA QUE SE DIZ SER ADMINISTRADOR E COLOCA UM TEXTO CHAMANDO AS PESSOAS DE ANALFABETO DIZENDO QUE a grande maioria não dedicou seu passado aos estudos e tampouco sabem falar, ler e/ou escrever nem o português direito. Quem dirá entender o que é uma maneira sustentável e lícita de se ganhar dinheiro e consequentemente "ficar rico".
    Esse cara estudou mas não aprendeu a ter educação e nem respeitar a decisão dos outros.
    Coitado talvez esteja surtado porque não tem nem 600,00 para uma continha BRONZE.


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem