Como Conseguir Descontos na Fatura Oi Fixo e Oi Velox

Eu que sou cliente da Oi com os serviços Oi fixo e Oi Velox de 2 mega, resolvi compartilhar uma dica muito valiosa na hora de tentar algum desconto na fatura da Oi, principalmente se você está achando a sua conta muito cara ou se eles fizeram algum reajuste anual das tarifas.

A dica é seguinte: Ligue para o atendimento da Oi no telefone 10331 e vá direto para o setor de cancelamento, o que se não me engano, é a opção 7. Não fique perdendo tempo indo a outro setor que não seja o de cancelamento porque somente lá no cancelamento é que as atendentes da Oi tem a ferramenta necessária para gerar os descontos na sua fatura.

Na verdade você não irá cancelar o seu serviço, mas vc irá dizer para a atendente que a sua conta está muito cara e não está conseguindo pagar o valor cheio. Daí você irá perguntar se tem como ter algum desconto. Em 99% das vezes, a atendente dirá que tem sim como ter desconto e esse desconto geralmente é válido por 6 meses.

Eu por exemplo, liguei para a Oi com a intenção de ter desconto no Oi Fixo e consegui um valor promocional do plano Oi fixo 350 minutos com os serviços digitais identificador de chamadas e chamada em espera por apenas R$ 29,90 mensais. Já no Oi Velox, consegui o meu por 1 ano no valor também de R$ 29,90 sendo que o plano é de 2 mega totalizando R$ 59,80 por mês o que considero um bom valor a ser pago pelos serviços oferecidos.

Atualização 04/08/2014: Hoje estou pagando apenas R$19,90 no plano Oi Fixo local ilimitado sem identificador de chamadas. Já estou assim há alguns meses. Portanto, recomendo que se o valor da mensalidade do seu Oi Fixo aumentar demais, reclame no setor de cancelamento que a Oi rapidinho oferece um bom desconto para não perder o cliente.

Depois que o prazo de 6 meses terminar dos descontos, você liga novamente para a Oi e vá no setor de cancelamento e peça novamente o desconto por mais 6 meses. Essa tática, costuma dar muito certo e você fica pagando valores promocionais para sempre como se fosse um novo cliente.

Estou fazendo isso a mais de 1 ano e está dando certo. Portanto, essa é uma boa dica e eu recomendo que a use para economizar uma graninha no final do mês.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem