Oi TV Livre Elsys ETRS35 X ETRS37: Qual é o Melhor?

A Elsys hoje está vendendo dois modelos de receptores Oi TV Livre HD do satélite SES6 que são os modelos ETRS35 (mais antigo) e ETRS37 (mais recente). Isso pode gerar muitas dúvidas nos atuais e possíveis novos clientes, sobre qual modelo é o melhor.

No fórum de discussão do site htforum no tópico Clube Oi TV HD Livre (BRI), um usuário fez essa pergunta e um vendedor do receptor Oi TV Livre respondeu esclarecendo os motivos de preferir mais o modelo ETRS35 invés do modelo ETRS37. Você pode conferir a resposta dele direto do site htforum clicando aqui.

Comparativo receptores Elsys ETRS35 ETRS37

Abaixo, um trecho da pergunta que o usuário Alex RS fez e a resposta que o Flávio FP deu:

"FlávioFP qual dos aparelhos da Elsys é o melhor o ETRS35 ou ETRS37 ? e porque?

Com certeza, o ETRS35, pelos seguintes motivos:

1. O 35 tem botões de mudança de canais no painel do receptor, o que pode ser útil em caso de um controle remoto estragar ou sumir; enquanto isso o 37 só tem botão liga/desliga.

2. A sensibilidade do 35 aos comandos do controle remoto é bem melhor que do 37.

3. O 37 esquenta muito mais que o 35.

4. O 37 vive dando problemas com áudio Dolby Digital.

5. O 37 costuma "perder configuração", ou seja, voltar às configurações de fábrica sozinho com maior facilidade.

6. A porta USB do 35 fica atrás do receptor, o que esconde pendrive/cabo USB do HD externo, no caso de quem deixa o dispositivo USB sempre conectado ao receptor.

Como observação, tenho que citar que, dentre os mais de 500 receptores Elsys Oi TV do SES 6 que já vendi, o único que tive que trocar, depois de meses funcionando na casa de algum cliente, foi do modelo ETRS37."


Então, fica claro que o modelo ETRS35 da Elsys é, no momento, o melhor receptor Oi TV Livre para se adquirir já que o outro modelo o ETRS37 possui alguns bugs chatos que eu nem sabia que possui, afinal, o modelo que eu tenho aqui em casa, é o ETRS35. Ainda bem, depois de ficar sabendo dos problemas do outro modelo.

Diante dessas informações, caso você se interesse em comprar um receptor Oi TV Livre, dê preferência pelo modelo ETRS35 da Elsys, ok?

1 Comentários

  1. Boa noite Thiago, comprei um aparelho desse para minha vó, so que quando liga vai para o menu da oi, tem como colocar pra ligar direto na Globo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem