Comprei o Smartphone LG L Prime com TV Digital e 2 Chips

Comprei no site do ponto frio o Smartphone LG L Prime preto com suporte a dois chips, TV Digital, GPS, internet 3G e wifi. Ele tem câmera traseira de 8 MP e frontal de 1.3 MP, memória interna de 8GB que pode ser expandida com um cartão de memória de até 32 GB.

Ainda não recebi o aparelho porque comprei apenas há um dia. Paguei nele R$602,08 parcelado no cartão de crédito já que estava com um bom desconto no site do ponto frio porque o preço "normal" desse smartphone é de absurdos R$749,00 na maioria dos sites e lojas físicas.

Quando eu digo absurdos R$749,00 o preço normal desse celular, é porque considero caro pagar mais de setecentos reais em um smartphone apenas intermediário que apesar de ter bastante recursos, incluindo a TV Digital com antena embutida no aparelho, tem uma resolução de tela de apenas 480x854 pixels o que é uma resolução um pouco ruim para o preço normal que ele é vendido.

Mas tirando a resolução baixa de tela, achei esse LG L Prime uma boa opção de smartphones nacionais que tenha dois chips e TV Digital e por isso comprei ele. Lógico que ele perde em alguns aspectos por exemplo, para o novo Moto G segunda geração na resolução de tela e na memória interna.

Mas o que eu também levei em consideração no LG L prime, é a marca LG que acho mais confiável do que a Motorola e também na capacidade de bateria que o L Prime tem. São 2460 mah de capacidade de bateria de alta densidade que carrega mais rápido que as baterias convencionais contra apenas 2070 mah do Moto G o que acho pouco para um celular de 5 polegadas.

Como eu ainda não recebi o celular, espero confirmar essas informações. Espero também que dessa vez, o site do ponto frio entregue o produto. Antes de comprar esse celular, há 4 anos comprei uma TV de LCD no site do ponto frio nessa mesma época antes do Natal e acabei não recebendo o produto. Lógico que o site do ponto frio me devolveu o dinheiro (alegaram que o produto foi extraviado), mas foi muito chato ficar esperando uma compra e no final das contas, não receber.

Apesar de eu não ter recebido essa TV que eu comprei há quatro anos no site do ponto frio, resolvi comprar esse Smartphone LG L prime com eles por conta do preço que era o mais baixo que eu encontrei na internet e também do fato de que se eu não gostar do celular (caso eu receba mesmo o produto), posso devolver em até 7 dias do recebimento do produto e receber o dinheiro de volta de acordo com o código de defesa do consumidor.

Se a compra for feita na loja física, o consumidor não pode devolver o produto se a loja não quiser. Apenas compras feitas pela internet e televendas que o consumidor pode se arrepender da compra em até 7 dias do recebimento do produto. Como eu não tenho certeza se vou mesmo gostar desse smartphone LG L prime, optei de comprar pela internet para em caso de insatisfação, poder devolver o produto.

Então, quem também tiver interessado nesse smartphone LG L prime, o menor preço que eu vi na internet foi de R$599,00 na Black Friday e depois disso o menor preço que encontrei foi esse preço de R$602,08 no site do ponto frio. Até tentei comprar esse celular na Black Friday, mas não consegui porque ele já tinha acabado para o meu CEP nos centros de distribuição da minha região.

Com isso, só tive nova oportunidade de comprar esse celular somente agora com um preço bem parecido da Black Friday. No boleto bancário, vi alguns sites vendendo esse celular por menos de R$600,00, mas parcelado, é difícil achar por menos do que o preço que eu informei.

Depois que eu receber esse celular, se é mesmo que vou receber, vou analisar e ver se vale a pena ficar com ele e depois vou escrever um novo artigo informando os resultados.

Smartphone LG L Prime preto com TV digital

4 Comentários

  1. Olá Thiago, você tem algum e-mail para contato? Gostaria de fazer um proposta !

    ResponderExcluir
  2. Olá Thiago! Você recebeu seu celular lg? O que achou? Você disse que ia publicar algo a respeito dele quando chegasse e eu não encontrei ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi sim. A compra, dessa vez, no site do ponto frio ocorreu sem problemas. Estou com ele até hoje e acho um bom Smartphone. A bateria dura em média 2 dias e o aparelho tem todas as funções que eu quero em um celular.

      Realmente eu disse que publicaria um novo artigo depois que eu recebesse o celular, mas como esse artigo não teve muitas visualizações, acabei não publicando um novo artigo.

      Se vc tiver interesse no LG L Prime, posso dizer que ele é bom sim, inclusive no custo-benefício por não ser um celular caro. Achei ele melhor em alguns aspectos do que o celular importado Genesis GP505 que eu tinha antes dele.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem