InterTV Serramar HD e Band Rio HD Terrestre em Petrópolis-RJ

Fiquei sabendo que na semana passada, finalmente a InterTV Serramar e a Band Rio colocaram o sinal digital em alta definição na cidade de Petrópolis- RJ. Ainda bem que colocaram agora antes da Copa do mundo, pois assim muita gente vai poder ver os jogos em HD.
 
imagem intertv rj afiliada rede globoA InterTV Serramar HD foi colocada no canal físico 30 UHF, virtual 14.1 e a Band Rio HD no canal físico 15 UHF e virtual 43.1. Também fiquei sabendo que outras cidades do Interior do Rio de janeiro também ganharam pelo menos 1 canal digital terrestre.
 
 
 
imagem band hdtvAssim vamos a passos de tartaruga, na expansão do sinal digital terrestre por todo o Brasil. Pelo menos agora, a minha cidade natal já conta com 2 canais digitais terrestres. No momento, estou na Zona sul do RJ vendo um monte de canais digitais terrestres que tem por aqui, mas em breve vou para Petrópolis e analisar o sinal desses dois canais digitais que entraram recentemente.
 
Só espero que o sinal digital terrestre de Petrópolis esteja estável, porque se for aquela porcaria de instabilidade que tem o sinal analógico... nem vou querer perder muito tempo com o sinal terrestre, vou comprar logo a Oi TV Livre HD do SES6 e ter além da InterTV Serramar HD e da Band HD, o SBT HD, a RedeTV! HD, Record HD, + 25 canais SD além de poder ter uma enxurrada de canais pagos HD em caso de assinatura.
 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem