Sky LIvre Pré-Pago Tem Tempo de Validade: Cuidado!

Segundo o artigo que eu li no site gps.pezquiza.com, o equipamento Sky Pré-pago Livre tem tempo de validade. Isso quer dizer que após o período de validade, o receptor irá parar de funcionar. O período de validade do Sky Livre, é de 5 anos. Então, você já sabe que ao comprar o Sky Livre, você só terá o equipamento funcionando por no máximo 5 anos, isso se ficar funcionando até lá.

No contrato do Sky Pré-pago Livre, o cliente ao adquirir o equipamento, na verdade está adquirindo 12 meses de assinatura dos canais pagos e o receptor SD que é oferecido, é uma "doação" da Sky. Dá para acreditar numa coisa dessas? Então, se você não tiver com nenhuma recarga ativa e a Sky cortar todos os canais incluindo os abertos, você não pode reclamar, afinal, o receptor é uma "doação" da Sky e nesse caso ela tem o direito de não fornecer sinal a quem não tem recarga ativa.

É incrível como algumas empresas criam artifícios jurídicos para poder passar o consumidor para trás. Você acredita mesmo nesse papo furado de doação do receptor Sky Livre? É obvio que essa "doação" só foi criada pela Sky para ela não ser obrigada a deixar os canais abertos funcionando para o cliente que não tem recarga ativa. Desse jeito, a Sky vai acabar perdendo muitos clientes para a Claro TV Livre e principalmente para a nova Oi TV Livre HD do SES6 que oferece até canais abertos HD sem mensalidade.

Além do fato do Sky Livre ser um equipamento ruim, onde o receptor é o basicão SD, o contrato Sky livre não dá direito ao cliente de assinar os melhores canais que são os canais premium de filmes, futebol, luta e adulto. Desse jeito, para que diabos esse equipamento limitado Sky Pre-pago Livre serve? Só serve para aborrecer seus clientes com um produto cheio de tantas regras e limitações de uso. Eu não recomendaria esse produto para um amigo.

Link do artigo do site gps.pezquiza.com:


2 Comentários

  1. Thiago, não ando tão informado sobre a Claro TV, mas parece que a modalidade Livre da mesma tomou o mesmo rumo do Sky Livre e agora é Claro TV Pré Pago, onde o cliente tem 2 anos "grátis" e depois perde todos os canais, só podendo assistir se fizer uma recarga? Alguns já espalham o boato de que o Oi TV Livre vai pelo mesmo caminho... Tem informações?

    ResponderExcluir
  2. Boa konoi eles estão alegando q a Claro livre foi uma promoção quem comprou ela livee depois de dois anos ela se torna paga, mas solicitei informações q isso foi passado p os clientes e eles n sabem responder

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem