Internet ilimitada Claro 3G, Oi 3G, Tim 3G, Vivo 3G: Cuidado Para Não Ser Enganado!

Há algum tempo que eu vejo comerciais na televisão da tal internet "ilimitada" 3G ou 4G que as principais operadoras de telefonia móvel do Brasil fazem para divulgar esse serviço, que na minha opinião, é péssimo e ainda por cima tenta enganar muitos consumidores com a promessa de internet ilimitada. Será mesmo??? 

Vamos aos fatos:

Primeiro, essas operadoras oferecem internet ilimitada no celular, tablet ou computador, mas que na verdade, tem limite de velocidade na qual costuma ser de 1 mega na maioria dos planos. Depois, restringem a navegação a o que eles chamam de "franquia de dados" que é bem baixa por sinal, na qual qualquer pessoa que ficar acessando sites, vendo vídeos no Youtube, por exemplo, vai estourar a franquia. E o que acontece depois que a franquia estiver estourada??? A velocidade da sua internet "ilimitada", despenca para 56kbps que é a velocidade de internet discada. Velhos tempos, hem???

Encontrei um vídeo no Youtube bem engraçado do Canal do Otário, na qual é falado justamente sobre os trambiques que as operadoras Claro, Tim, Oi e Vivo fazem a respeito dessa internet "ilimitada 3G" que é oferecida, mas que na verdade é bem limitada, o que implica no mínimo, propaganda enganosa contra o consumidor. Fique esperto e previna-se para não cair nessa enganação. Recomendo que assistam o vídeo abaixo e vejam porque não se deve acreditar na internet 3G ilimitada.


Enfim, já dá para perceber que o termo internet "ilimitada" que as operadoras utilizam para divulgar seus serviços de internet móvel, tem limites, e muito!!! E o pior de tudo isso é que essas internet 3G não funcionam direito, o que de fato deixa qualquer consumidor irritado com a empresa e a propaganda enganosa que elas fazem para iludir as pessoas.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem