Oi Wifi Fon é boa opção para fugir do 3G

Acessar a internet por uma rede 3G ou 4G, se tornou uma opção muito ruim pra quem não pode pagar por um bom pacote de dados. Isso porque a redução de velocidade acabou na internet 3G/4G.

Quem estoura a franquia de dados, agora tem a navegação simplesmente cortada pela operadora. Na internet pré-paga 3G/4G, estourar a franquia é algo muito fácil de acontecer já que as franquias de dados da internet móvel são uma piada em todas as operadoras aqui no Brasil.

E qual é a melhor opção em uma situação dessas? Ficar sem internet? Pagar um absurdo por um plano pós-pago 3G/4G? Comprar pacote avulso toda hora? A melhor opção pra quem não pode gastar muito dinheiro com internet, com certeza é procurar redes wifi disponíveis perto de você. E nesse caso, uma boa opção é a rede wifi da Oi chamada Oi Wifi Fon.

A rede Oi Wifi Fon é o serviço de acesso a internet sem fio da Oi. São mais de 1 milhão de hotspots espalhados por todo o Brasil. Para ver se existe um hotspot Oi Wifi Fon perto de você e para mais informações, clique aqui. Quem pode acessar a internet pela rede Oi Wifi Fon gratuitamente, são os clientes da Oi com um desses planos:

Oi banda larga, Oi conta total, Oi mais conectado, Oi internet para celular, Oi conta total mais conectado, Oi smartphone, Oi internet móvel pós, Oi conta total smartphone, Oi galera, Oi internet móvel pré, Oi controle, Oi fixo + Oi pós + internet móvel e Oi pré-pago. O acesso é de 2 horas corridas/dia sem limite de dados.

Os clientes pré e pós-pagos Oi móvel, também podem comprar créditos por SMS do celular para acessar a rede Oi Wifi Fon. As opções são as seguintes:

2 horas de acesso: RS1,99. Basta enviar a palavra HORA para 8399.
7 dias de acesso: R$4,90. Envie SEMANA para 8399.
30 dias de acesso (avulso): R$14,90. Envie 30 para 8399.

Mesmo quem não é cliente Oi, pode comprar créditos para acessar a rede Oi Wifi Fon. Basta se conectar em um hotspot e ver as opções de compra na tela inicial. O pagamento deve ser por cartão de crédito.

Diante das opções que temos atualmente para acessar a internet móvel, a rede Oi Wifi Fon vem se tornando uma boa opção para evitar usar as redes 3G e 4G das operadoras gastando a franquia de dados já que agora não existe mais redução de velocidade quando estourar a franquia. Agora, estourou a franquia na internet 3G/4G, fica sem internet ou é obrigado a comprar um pacote adicional.

Se você ainda tem dúvidas, clique aqui ou ligue para o atendimento Oi Wifi Fon. Para clientes Oi, o telefone é 0800 643 0328. Demais clientes, ligue 0800 770 7839.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem