Motorola Moto G Segunda Geração Promete Ser um Sucesso

Já alguns dias que eu soube que a Motorola lançou a segunda geração do Smartphone Moto G colors, só que agora ele conta com mais recursos do que a versão anterior. Ou seja: O que já era bom ficou muito melhor e
eu mesmo antes já estava pensando em comprar o Moto G, agora estou com mais vontade ainda de comprar.

Segundo um anúncio que eu achei do novo Moto G colors na americanas.com, ele agora conta com TV Digital, câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP, tela HD de 5" polegadas com resolução de 720x1280p, memória interna de 16GB mas que agora pode ser expandida por um cartão de memória de até 32GB e vem com o novo android 4.4 KitKat além de oferecer suporte para dois chips de diferentes operadoras e internet 3G. Já o processador é um Snapdragon Quad-Core de 1.2Ghz que com certeza não vai deixar ninguém na mão.

segunda geração Motorola Moto G colors
Reparando todas as melhorias que foi feita em relação a geração anterior no Moto G, esse sim me parece ter tudo o que os clientes mais exigentes querem em um smartphone. Apenas um detalhe eu eu reparei é que não foi melhorado nessa segunda geração do Moto G: A bateria. A bateria dele é a mesma de 2070 mAh de antes e isso na minha opinião foi a única escorregada que a Motorola cometeu ao lançar a 2ª geração do Moto G.

Não dá para uma empresa lançar um novo smartphone e manter a mesma capacidade de bateria de antes. Agora que o novo Moto G conta com mais recursos do que a 1ª geração, a Motorola deveria ter colocado uma bateria de longa duração otimizada dele assim como tem os novos smartphones da LG como o LG G2 mini. Para efeito de comparação, o LG G2 mini D618 possui uma bateria SiO+ de 2370 mAh que segundo o anúncio, carrega 40% mais rápido que as baterias convencionais.

Em breve, eu devo comprar um novo smartphone pra mim. Atualmente eu tenho o Genesis GP505 e quero trocar de celular e estou na dúvida se compro esse novo Moto G que conta com muitos recursos, custa R$799,00 mas tem uma bateria de apenas 2070 mAh ou compro o LG G2 mini D618 que conta com praticamente os mesmos recursos do Moto G com apenas a diferença que possui a memória interna de apenas 8GB e não conta com TV Digital, mas possui uma bateria mais confiável otimizada de 2370 mAh e custa R$929,00.

Diante disso, estou na dúvida em qual smartphone comprar. Qual dos dois é melhor? Confesso que estou mais curvado a comprar o novo Moto G que é mais barato e possui mais recursos do que o LG G2 mini. Mas, e se a bateria do Moto G me deixar na mão durante o dia quando eu estiver na rua? O jeito vai ser observar os comentários sobre o novo Moto G principalmente sobre a bateria e decidir qual smartphone comprar.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem