Digital Generation: Mais um Esquema de Pirâmide Financeira Mal Disfarçado!

Esses dias atrás navegando pela internet, encontrei um artigo falando muito bem dessa Digital Generation. Segundo a publicação, é possível ganhar dinheiro na Digital Generation sem indicar ninguém e sem pagar para se cadastrar. Mas como isso é possível? Vc deve estar se perguntando... Será que esse sim é o negócio dos sonhos??? Vamos aos fatos:

É simples: A Digital Gereration se propõe a pagar 1 dólar a cada 24 horas que o nosso PC estiver conectado ao programa deles emprestando uma pequena parte do processador a eles. A intenção da DG, é criar um super computador usando 2% do processador de cada usuário e assim, vender essa grande capacidade de processamento a empresas gerando a receita que vai nos pagar. Até aqui nenhum problema financeiro, mas como não podemos deixar de desconfiar de negócios que parecem ser bons demais, eis a verdade:

Depois de 30 dias cadastrado no site da Digital Generation, é preciso pagar 50 dólares para fazer uma espécie de "assinatura" válida por 1 ano na qual eles chamam de "threads". Ora, já está na cara de onde vem o dinheiro para pagar os membros. Vem desses 50 dólares, é lógico!!! O que infelizmente classifica essa Digital Generation, como mais um esquema de Pirâmide Financeira.

icone da digital generationÉ incrível como aparecem cada vez mais esquemas de ganhar dinheiro online mais mirabolantes que os outros. Essa história deles criarem um super computador e depois venderem a grandes empresas a capacidade de processamento para gerar receita, é uma piada! Se isso fosse mesmo verdade, não precisariam cobrar 50 dólares de adesão depois de 30 dias de cadastro.

A verdade é que eles não se sustentam sem esses pagamentos de $50. Se ninguém pagar os 50 dólares para comprar os chamados "threads", a DG não terá como pagar ninguém. Fique esperto!!!

Mesmo que a Digital Generation não cobrasse a taxa de $50, eu ainda considero arriscadíssimo deixar um programa desconhecido usar a CPU do nosso computador só para receber 1 dólar a cada 24 horas. Já pensou o que esse programa poderia fazer? e se ele conter vírus e ser um espião tentando roubar nossos dados pessoais? Pense nisso...

Então, fica aí mais um alerta para que você não caia nesse golpe da Digital Generation perdendo tempo com o PC ligado muitas horas e dinheiro. É SCAM na certa!!!

3 Comentários

  1. Eu me cadastrei nessa porcaria de Digital Generation.
    Foram muito prestativos. Enviei perguntas em inglês e responderam em português. Fiquei surpreso com tanta eficiência.
    Eles enviaram um torpedo pro meu celular com um código. Não consegui responder. É de um número do Reino Unido, código 44.
    Sem minha confirmação, não consegui "thread" nenhum.

    Perguntei ao suporte e disseram que eu tinha que confirmar e poderia enviar o código pelo celular de um amigo. Fiz isso e deu erro também.
    Então eu soube que as operadoras brasileiras não permitem SMS pra fora do Brasil. Parece que algumas, sim, mas precisa pagar um plano especial.
    De qualquer maneira, me pediram pra fazer uma coisa fora do padrão.
    Reclamei dizendo que eu não podia enviar e responderam que "muitos brasileiros conseguem responder por SMS".
    Mentira deles, claro.


    Sendo assim, a única maneira de participar seria pagando. Foi aí que me dei conta de que é uma pirâmide.


    Agora, em relação ao programa, não parece ser vírus nem trojan. É só pra camuflar a pirâmide.

    Existe um programa de outra empresa, o Gomez Peer, que também afirma pagar pelo uso do processador. É de graça, mas pelo tempo que usei(mais de 15 dias), ficava o tempo inteiro com o status "pending". Ou seja, não ganhei nada.

    ResponderExcluir
  2. Ola, amigo criador do blog,uso o sistema da DG há algum tempo,e posso lhe garantir que virus não há! Esquema de Piramide? Isso teria que ser parecido com telexfree,o conceito da DG é diferente....Ah,e voce quer ganhar muito na internet sem pagar nada? kkkkkk, ai não da mesmo né!!!
    Amigo Paulo,eu consegui autenticar minha conta,juntar um montante de 50 dolares,e comprei em ações da propria empresa,assim, o dinheiro fica girando....é só eu deixar la....não preciso mais fazer nada....comprar nem nada....
    Espero ter ajudado...grande agraço!

    ResponderExcluir
  3. Recomendo visitar a nossa comunidade brasileira sobre a Digital Generation que tem bastante informações e conteúdos informativos, incluindo vídeos tutoriais e fórum da comunidade.

    http://infinity-thread.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem