Propostas de se Ganhar Dinheiro Fácil

Nesse meu post, vou falar a respeito de algumas mentiras e golpes a respeito de se ganhar dinheiro online. Em primeiro lugar, não existe dinheiro fácil, rápido e honesto mesmo tempo. é preciso ter dedicação e trabalhar nos negócios certos.

Mas apesar de sabermos disso, existem um monte de esquemas cada um mais mirabolante do que o outro de se ganhar dinheiro na internet. e dentre esses esquemas, a famosa pirâmide financeira que se destaca em todos eles. nos próximos posts vou começar a falar mais sobre alguns esquemas de pirâmides que existem por aí e porque você deve ficar longe delas.

Em segundo lugar, para se identificar algumas pirâmides disfarçadas, é bem fácil. Se a empresa cobrar uma "taxa de adesão" para entrar em algum negócio, 90% das vezes é pirâmide, principalmente se for para fazer uma atividade bem fútil que todos nós sabemos que não vai dar quase lucro algum para a empresa pois o lucro vem justamente da taxa de adesão que eles cobram para cada um poder participar do esquema.

Em terceiro lugar, existem sim formas honestas de se ganhar dinheiro online sem precisar entrar nesses esquemas fraudulentos e anti-éticos que existem na sua maioria na internet. para isso, vou recomendar nos próximos posts bons negócios que podem ser desenvolvidos por qualquer um que almeja aumentar a renda e ter uma grana extra a mais no fim do mês.

Portanto meu amigo, se vc deseja ganhar dinheiro na internet de forma honesta, fuja das pirâmides financeiras, principalmente se tiver a famosa taxa de adesão para poder participar. isso irá lhe poupar tempo e dinheiro na hora de se dedicar e desenvolver os negócios certos que a a maioria dos web masters de sucesso desenvolvem hoje em dia.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem