Se você está preocupado com o vencimento da conta de TV por assinatura seja Oi TV, Sky, Claro TV, NET ou GVT TV porque a fatura não chegou pelo correio e não está no débito automático, não se preocupe.
Você pode pegar uma 2ª via da conta no site oficial de cada operadora. É muito fácil:
Para assinantes Oi TV, basta você entrar no site da Oi e clicar no minha Oi e informar seu login e senha. Para acessar o minha Oi, clique aqui. Se você não tiver cadastro, é só criar um para poder pegar a 2ª via de sua fatura. Dentro do minha Oi você pode além de pegar a segunda via da sua conta Oi TV, também pode ver o detalhamento de todos os seus produtos Oi, solicitar serviços, alterar endereço, etc.
Para assinantes Sky, você deve entrar no site da Sky e clicar na área restrita informando o login e a senha. Para pegar a segunda via de conta Sky, clique aqui.
Os assinantes Claro TV devem entrar no minha Claro dentro do site da Claro TV informando seu login e senha. Se você não tem login e senha, basta criar um e pegar a segunda via de sua Claro TV. Clique aqui para ir direto para o minha Claro.
Já os assinantes NET, devem informar o CPF/CNPJ dentro do site da NET clicando em segunda via de fatura. Para facilitar, clique aqui e vá direto para o site da NET pegue a segunda via de sua conta. Se você quiser, também pode fazer um cadastro lá no site da NET para poder acompanhar todos os serviços NET que você tem e poder solicitar algum serviço pela internet mesmo.
E por fim, os assinantes GVT TV, devem acessar a área do cliente dentro do site da GVT e informar o número do telefone ou CPF/CNPJ e senha. Se você não tem cadastro no site da GVT, é só criar um. Para ir direto para a área do cliente GVT, clique aqui.
Pelo que vocês perceberam, é muito simples pegar a segunda via de conta da sua TV por assinatura, telefone ou internet. Então, caso aconteça da conta atrasar pelo correio em um determinado mês, é só pegar a segunda via no site de sua operadora, ok?
Você também pode cancelar o recebimento da conta impressa, caso deseje. Basta para isso informar a sua operadora dentro da área do cliente no site. Assim, você deixará de receber sua conta em papel pelo correio e passará a ter que pegar sua fatura dentro do site da sua operadora todo mês para pagar a fatura.
Achou esse artigo útil? Compartilhe nas redes sociais!
Postar um comentário