Mostrando postagens de janeiro, 2015

Claro TV Livre Agora tem Opções de Recarga

Assistindo a Record, acabei vendo um comercial da Claro TV livre falando das opções de recarga do equipamento. Entrei no site da… Continue Lendo »

Oi Wifi Fon é boa opção para fugir do 3G

Acessar a internet por uma rede 3G ou 4G, se tornou uma opção muito ruim pra quem não pode pagar por um bom pacote de dados. Iss… Continue Lendo »

Canal Cinemax Muda de HD para SD na Oi TV

A Oi TV resolveu presentear seus assinantes com mais uma surpresa desagradável. O canal Cinemax que estava em HD, mudou para SD … Continue Lendo »

TPs e Canais do StarOne C3 Ajudam Expandir a TV Digital Terrestre

Muita gente que acompanha as notícias da TV digital via satélite já notou que o satélite StarOne C3 75ºW está recebendo muitos c… Continue Lendo »

Novos Preços dos Pacotes Oi TV Livre HD e Regras de uso são de Assustar

Infelizmente, hoje fiquei sabendo que a partir do dia 12/01/2015 os preços dos pacotes Oi TV Livre HD vão mudar pra pior. Além d… Continue Lendo »

Kit Oi TV Livre HD Elsys Aumentou de Preço

Acessando o site da Elsys, percebi que o kit Oi TV Livre HD e o receptor avulso, aumentaram bastante de preço nesse início de 20… Continue Lendo »

Fim da Azbox Alerta Risco de Comprar Receptores Alternativos

Parece que agora é mais do que certo que a marca de receptores alternativos Azbox acabou. Morreu! Como diz os usuários desses … Continue Lendo »